O amor me pegou de surpresa...

Estou vivendo nesses dias maravilhosos momentos de minha vida, confesso! que é como se fosse a minha segunda lua, de verdade! Aqui em outro país está tão bom! Sem esquecer que sou Brasileiro, mas com o meu amor do meu lado até o meu o idioma fica misturado, pois eu me sinto flutuando nas nuvens porque agora sim! Achei minha metade e com ela do meu lado fico cheio de vaidade, orgulhoso porque ela me completa com seu amor todos os dias eu voltei ser criança, sonhando com o primeiro beijo que recebi no caminho da escolar e querendo rouba mais e mais beijos, mas com aqui no país que estou roubar e muito complicado ela me concedeu seu coração numa seqüência que já estou aprisionado e agora eu estou feliz meu coração eu quem diz do que eu sentindo, estou bem leve e sonhando profundo o dia inteiro, também eu estou amando de verdade com carinho que estou recebendo e retribuindo espero que nosso amor não acabe nesse mundo principalmente na outra eternidade.

Ti amo amor pré sempre...

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 25/10/2016
Código do texto: T5802439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.