ALMEJO TUDO ISTO PARA TI
Que a tua amabilidade consiga a essência que possa tornar-se o vínculo, a conexão, a ligação que conduzirá de forma enlevada com jubilação, imensa alegria contagiante ao mundo inteiro.
Que a tua confiança, teus sonhos, tuas perspectivas, possibilidades, revertam-se na orientação guia a te indicar o rumo certo.
Que a tua originalidade, o teu caráter, o teu prestígio, a tua influência, a tua assiduidade, a tua existência propiciem, comprazimento, animação, satisfação, glória, entusiasmo e contentamento onde quer que encontre-se.
Que a tua configuração humana de acordo com o teu semblante, com o teu contorno, sejam o manancial, o princípio, a proveniência, a torrente, a mina, a origem, a nascente, de harmonia e paz, para toda gente que estiver à tua volta.
Que a tua polidez, firmeza, benevolência, altruísmo, brandura, ternura, delicadeza, dignidade ,honradez, integridade, nobreza, amabilidade, mansidão, exerçam habitat inextinguível, perpétuo, enfim, eterno e infinito em teu íntimo.
Que a tua prudência, coerência, bom senso, ponderação, razoabilidade e sensatez perdurem em teu ser
Que a tua emotividade, simpatia, suscetibilidade, conduta, refinamento, sensibilidade, solidariedade, habitem de maneira incessante e determinante a tua alma.
Que o baluarte e a constância enérgica do altíssimo permaneçam, consistindo sempre de modo persistente, pertinaz, desvelado, assíduo, de modo freqüente, e anfêmero em teu âmago
Que a tua convicção te encaminhe, conduzindo-te á Potestade Suprema do Universo “Deus”
Que em teu ser desponte brotando um santuário de amor esmerado, magistral, pleno, angelical, em síntese perfeito.
SOCORRO BESSA