Eu quebrei minhas crenças limitantes

É tão maravilhoso quando conseguimos quebrar pensamentos limitantes, expandir nossa mente e evoluir.

É tão único, quando decidimos parar de dar desculpas para a preguiça, tendo a coragem de dizer a si mesmo: Pare de ser preguiçoso, você consegue basta se esforçar!

Eu quebrei e estou quebrando a cada dia, todos as minhas crenças limitadoras e hoje no âmbito profissional em especial, consigo trabalhar sem sair da casa, consigo ser mais produtiva fazendo meu próprio horário de trabalho, além de fazer simplesmente aquilo que amo: ler, escrever estudar e interagir com as pessoas.

Graças a internet e a minha força de vontade nesses dois últimos anos, hoje comemoro minha conquista pessoal e profissional.

Estou me esforçando com prazer, dando o meu melhor e vencendo minhas dificuldades.

São tantos sonhos, tantas metas que ainda tenho vontade de realizar, que 120 anos parece muito pouco pra mim!

E em breve, psicóloga na saúde pública, que é meta final já conquistada, é só aguardar.

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 18/07/2016
Reeditado em 18/07/2016
Código do texto: T5701687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.