Minha felicidade

Eu sou feliz, porque tenho as maiores riquezas da vida: família, um amor verdadeiro e amigos (pouquíssimos) mas sempre presentes.

Minha família é maravilhosa e sempre me ensinou a cultivar a vida em essência. Meu amor, está sempre presente em todas as horas, é muito carinhoso e companheiro. E meus "zamigos" que são poucos, mas são pessoas com as quais eu posso contar sempre e valem por milhões (risos).

Então, eu só tenho que agradecer por tudo isso em minha vida.

A reflexão que fica é a seguinte: é fácil alguém dizer que é seu amigo, ou que te ama, quando você tem muitas coisas a oferecer para ele/ela, mas a prova da amizade e do amor, é quando você mesmo dizendo uns "nãos", ou não tem como oferecer o desejado, a pessoa não vira as costas e continue do seu lado. E isso eu experimento em minha existência, vi e vejo com meus próprios olhos essa prova de amizade e amor. Por isso, eu sou tão feliz, pela graça de ter cultivado pessoas assim em minha vida, pela graça de estar vivendo o amor, pela graça do desapego ao materialismo, pela graça de ser mineira, caipira e roceira.

Um abraço carinhoso no cês. Não estou visitando vocês em forma de comentários e leituras, mas os visito todos os dias em pensamentos e em forma de energias positivas.

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 07/07/2016
Reeditado em 07/07/2016
Código do texto: T5690170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.