A LIBERDADE... (...). "Para a Poetisa Bebel Lima, A Suave Borboleta".

Poetisa Bebel Lima – A Suave Borboleta.

1º - Eu já estou na 5ª idade. Já você está em lenta transição, passando da 3ª para a 4ª idade.

2º - Nem a FORÇA de DEUS, nem os CONHECIMENTOS das diferentes CIÊNCIAS, até a presente data, conseguiram um único TRANSPLANTE de IDADE. Mas, será verdade? Há controvérsia...

3º - Agradeço em primeiro lugar as suas visitas e seus comentários.

4º - Embora tenha muita consideração pelo “Chorinho”, não gosto muito de “Chorinho”. Música sem a voz humana? Entre os dons que DEUS nos deu, encontra-se a voz, e, em certas pessoas, o dom ainda mais precioso de CANTAR. Falar razoavelmente eu ainda consigo. Mas, CANTAR? Estou ainda em fase de aprendizagem. Um dia eu chego lá!

5º - Sobre o “estilo” musical chamado SOFRENCIA, lembra-me a palavra SOFRER. E você, nem ninguém, merece sofrer. Você merece VIVENCIA, ou seja, merece VIVER.

6º - Parece-me que algumas músicas de Nelson Gonçalves, provocaram em você boas recordações da Senhora sua Mãe.

7º - Gostaria que você ouvisse três músicas e fizesse alguns comentários sobre as mesmas. (para mim em videoclipes são mais agradáveis).

A – Força Estranha (Roberto Carlos + Caetano Veloso).

B – O Progresso (Roberto Carlos).

C – O Ano Passado (Roberto Carlos).

8º - É apenas uma sugestão.

9º - Muitas FLORES para você e muitos beijos dos BEIJA-FLORES.

Aracaju, quinta-feira, 07 de abril de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.