Felicidade
Olá poetas!
Estou voltando agora por dois motivos:
Primeiro, o concurso no qual eu estava estudando foi suspenso, então continuo me dedicando, porém, agora em uma intensidade menor, até porque eu tenho a faculdade (último ano, risos).
Segundo, que eu prestei recentemente um concurso aqui em sampa, eu prestei só para teste e acabei mandando super bem na prova...concurso muito bom mesmo, então como o outro foi suspenso, agora vou descansar um "tiquim" (nossa eu mereço) e aguardo ser chamada...será em breve, estou imensamente feliz!
Agora quero deixar essa mensagem pro cês e vou voltar a ler os textos de todos (saudades) e alimentar ainda mais minha essência poética, aprendendo com vocês.
Obrigada a todos que torceram e continuam torcendo por mim, tem muita energia de paz em mim e tenho certeza que elas veem de vocês!
Eu gosto tanto das pessoas simples, que não precisam de nenhum rótulo para transmitir inteligência e sensatez. Eu gosto tanto daquelas pessoas que não dominam a norma culta do português, mas que sabem transmitir sabedoria e pureza como ninguém. Eu gosto da essência, eu gosto da simplicidade e me causa muita estranheza o rótulo da intelectualidade. Eu amo quando sinto nas pessoas aquela sensação de profundidade!
Abraços mineiros.