Felicidade

Olá poetas!

Estou voltando agora por dois motivos:

Primeiro, o concurso no qual eu estava estudando foi suspenso, então continuo me dedicando, porém, agora em uma intensidade menor, até porque eu tenho a faculdade (último ano, risos).

Segundo, que eu prestei recentemente um concurso aqui em sampa, eu prestei só para teste e acabei mandando super bem na prova...concurso muito bom mesmo, então como o outro foi suspenso, agora vou descansar um "tiquim" (nossa eu mereço) e aguardo ser chamada...será em breve, estou imensamente feliz!

Agora quero deixar essa mensagem pro cês e vou voltar a ler os textos de todos (saudades) e alimentar ainda mais minha essência poética, aprendendo com vocês.

Obrigada a todos que torceram e continuam torcendo por mim, tem muita energia de paz em mim e tenho certeza que elas veem de vocês!

Eu gosto tanto das pessoas simples, que não precisam de nenhum rótulo para transmitir inteligência e sensatez. Eu gosto tanto daquelas pessoas que não dominam a norma culta do português, mas que sabem transmitir sabedoria e pureza como ninguém. Eu gosto da essência, eu gosto da simplicidade e me causa muita estranheza o rótulo da intelectualidade. Eu amo quando sinto nas pessoas aquela sensação de profundidade!

Abraços mineiros.

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 26/02/2016
Reeditado em 26/02/2016
Código do texto: T5555923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.