Na alegria de recomeçar seja você sua melhor expectativa do Ano Novo.

O velho ano se despediu e deixou de presente as esperanças de um novo caminhar.

Até a presente data estivemos ocupados, preenchendo o livro da nossa vida. E não há borracha que possa apagar as experiências ruins já vividas e nem relógio que possa parar o tempo nos momentos felizes. Lembrar é fácil e esquecer é difícil! Portanto, o jeito é renovar as nossas atitudes. Rasurar páginas? Só se for necessário... só se for no intuito de corrigir erros e aprender com eles. Lembre-se: rasuras são horriveis. A marca fica ainda maior. Mas é possível reescrever novas histórias nas páginas que ainda estão em branco.

É interessante reinventar a vida. Renovar...Tente! Reinvente! Evolua!

Dia 01/01/2016 será o primeiro dia, a primeira chance de você, eu ou quem estiver disposto a começar a editar um novo livro com as 366 oportunidades de renovações e evoluções (2016 é ano bissexto). Aproveite o dia que você tem a mais para imprimir um novo capítulo da incrível história da sua vida que fale de você, dos seus anseios, da sua realidade, da sua felicidade.

Que seja um belo romance que agrade mais à você do que aos leitores.

Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa. Sem criar expectativas em excesso, porém, mantendo positividade.

Bem, vou tentar escrever meu livro e dar o meu melhor.

Que venha 2016!

Chico Xavier escreveu:

Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço.

Chico Xavier

Texto by Jandira Ferreira/ Jandamel

Jandira Ferreira Jandamel
Enviado por Jandira Ferreira Jandamel em 01/01/2016
Código do texto: T5497572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.