Dia dos pais
Está se aproximando o dia dos pais, há muita gente pensando no presente que devem comprar, provavelmente mais simples, já que os tempos econômicos não são dos melhores.
É um dia muito bom para a maioria das famílias, se reunindo para almoçar e passando uma tarde juntos, mas devemos nos perguntar se este momento se tornou um ritual anual ou se é um dia de afeto como vários outros que podemos vivenciar, mesmo sem ser uma data em especial.
Presente, é uma delícia dar e ver o sorriso nos lábios do presenteado. Receber também é ótimo, ainda mais quando recebemos algo que tenha uma carga de sentimento, que possamos lembrar sempre de quem nos deu. Entretanto, os melhores presentes que podemos dar e receber são horas de prazer, amor, risadas, abraços... Há quanto tempo você deu e recebeu aquele abraço aconchegante?
A roupa sai de moda, celular se troca anualmente, o perfume acaba, o eletrodoméstico para de funcionar, mas quando voltamos ao passado e vemos o quanto de memórias de qualidade temos, certamente estamos fazendo as nossas vidas valer a pena.
A vida está muito corrida, temos dificuldade de conversar com as pessoas que dividem o mesmo teto conosco, mas se fizermos cada um de nós um esforcinho apoiaremos e seremos mais apoiados, amaremos e seremos amados, seremos e faremos os outros mais felizes.
Um ótimo dia dos pais para todos!