SINTO-ME MORTA

IMAGEM CEDIDA POR: RÔMULO JACÓ...FOTÓGRAFO PROFISSIONAL.
     


  Nesse momento sinto o meu coração sangrar. Tento ocupar o tempo com o trabalho para tentar esquecer algo terrível que dói em minha alma. Não passa um dia sem que lágrimas brotem em meus olhos e secam em minhas faces atormentada. “Sinto como se á ‘vida” tivesse me drogado. Talvez seja em um copo depositado em uma mesa de bar? E que certos acontecimentos levaram a essa sensação arrebatadora de perda e de derrota. Naquele momento uma chama se apagou. Uma luzinha que iluminava, foi extinta. Agora não acredito em mais nada. Muito menos num relacionamento á dois onde creditava em algo mais que o calor do corpo. E que o “homem” filho de deus conhecia o respeito para com o próximo. Mas com certeza me enganei como nunca tinha me enganado em minha vida. Há! O amor, o amor? Nunca mais, nunca mais... Morreu... Lágrimas molham esse papel. Lágrima com gosto de fel. Ontem quem leu poemas de amor, hoje lerá poemas de dor. Perdi a vontade de viver!!! Sabe aqueles momentos que tanto quero esquecer?Rezarei todos os dias para que deus os abomine do meu pensamento e do meu coração que se agoniza pouco á pouco até o encontro de uma lápide triste e fria. E que o perdão seja justo aquele que merecer. Passar por uma situação em que não viu, não ouviu, não sentiu, nem mesmo dor é como se estivesse fora do ar, sem ter noção da realidade do problema. Parecendo que a alma estava fora do corpo e que coisas terríveis poderiam acontecer e que nada sentiria. Agora tudo perdeu a graça. O mundo desabou. Mas a vida continua, segue o seu rumo sem piedade. Tudo vem tudo passa, tanto s coisas boas como as coisas ruins, aquelas que queremos esquecer para restos de nossas vidas. Estou morta por dentro. Sinto que a vida jamais fará parte do meu ser. Não culpo ninguém, pois se passamos por algo é porque estava no destino. Mas é assim que me sinto, vazia, oca...
Mas vou esquecer, vou esquecer, vou esquecer...
Adeus...




 
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 03/02/2008
Reeditado em 14/10/2013
Código do texto: T845030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.