Look do Dia no Recanto: Se Eu Pudesse, Só Usava Gucci

 

 

Se eu pudesse, só usava Gucci. Realidade: M. Officer.

 

Nunca vesti Gucci. O diabo não veste Prada nem Gucci. Não tenho dinheiro. É mito que, para se vestir bem, seja preciso gastar muito, mas ajuda.

 

 

 

A Gucci, por exemplo, sempre admirei pela sua linha artística. Quando vejo o pessoal da periferia com camisetas Gucci cheias de estampa, sei que são mais falsas que o “Alemão da Shopee” ou o “Sir do Paraguai”. Gucci é uma marca sóbria, de tons elegantes, diferente de outras grifes que não me agradam, como a Balenciaga, que tem um gótico meio burlesco e exagerado. Acho que a sofisticação está na simplicidade.


 


 

 

 

Para quem não tem grana para vestir grifes, é claro que uma camisa de marca, além de ser mais bonita, não amassar, ter melhor caimento e maior durabilidade, acaba oferecendo um bom custo-benefício. Mas também há marcas boas para quem tem um orçamento intermediário: Zara, a própria M. Officer, até Hering, Riachuelo, Renner… Só que, independentemente do preço, bom gosto é essencial.

 

Na prática, as camisetas simples e de academia que uso por baixo eu compro em lojas populares mesmo, como a Caedu. Já as camisas, tenho minha loja preferida na Lapa, onde encontro peças bonitas, de boa qualidade e com um preço justo. Mas, no fim, o bom gosto vem em primeiro lugar!

 

Entre as grifes, gosto da Dudalina, Sergio K, Aramis e Brooksfield — as calças deles são ótimas. Se o assunto é perfume, eu gosto do Armani Black ou One Million , da Paco Rabanne. Sem dinheiro atualmente, uso apenas desodorante, sem cheiro mesmo pra não transpirar e evitar o suar, porque não gosto do odor.

 

Tommy Hilfiger tem um bom custo-benefício, e a Lacoste, apesar de ter caído no gosto do populacho, continua sendo francesa e de bom gosto.

 

 

 

Ah, se você perdeu algum dos meus looks do dia e ficou curioso, pode acessá-los no link abaixo, em “Memórias”. Pra você maratonar, se deleitar com minhas imagens e até se masturbar para mais ousadas (mulheres! Quem for homem, precisa se tratar.)

 

LINK 🔗: https://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=219204&categoria=e

DAVE LE DAVE II (Sim Ele Mesmo)
Enviado por DAVE LE DAVE II (Sim Ele Mesmo) em 19/03/2025
Código do texto: T8289095
Classificação de conteúdo: seguro