QUASE DIALOGO
Tivemos um bom dia faltou vc
Amo vc é gostaria que estivesse aqui comigo. Mas respeito suas decisões e se elas forem diferentes do que espero tudo bem seja feliz.
Nada nos pertence ninguém nos pertence.
Seguimos em frente com nossas incertezas. Tudo que nos resta é desejar que as pessoas que amamos sejam felizes.
Tá romântica. Que bom
Nós perdemos em algum momento achei que tinha outra, não tenho certeza, mas se for o caso aceito porque amar é permitir a felicidade alheia,
Estou à procura da minha felicidade e sei que a encontrarei. Gostaria imensamente que fosse a seu lado, mas somente Deus sabe o que nos reserva.
Romântica não seria o termo, talvez o melhor seria realista. As vezes chegamos em algumas encruzilhadas que não vc sabemos para onde ir. Simplesmente estamos perdidos e não encontramos nenhum caminho adiante. O que fazer????????
As vezes precisamos lavar nossos pensamentos e nossas almas para saber aonde queremos chegar e a partir daí escolher as decisões necessárias. Nenhuma verdade machuca mais do que uma mentira momentânea.
Não entenda tudo da maneira errada. Estou perdida e não estou encontrando uma maneira de lidar com minhas angústias. Tenho bons pensamentos e acredito que tudo passará em algum momento. Me perdoe se não tenho sido uma boa companheira.
Já lavei a alma com você. se achar que mereço apenas me perdoe caso contrário também entenderei e continuarei torcendo pela sua felicidade.2010