A mais bela visita 🥹🦋
Hoje à noite, uma borboleta azul apareceu para mim, dançando suavemente na luz da lâmpada 💡🤭. Para minha surpresa, consegui pegá-la gentilmente nas mãos, como se estivesse segurando um pedaço do céu. O brilho das suas asas, tão vibrantes e delicadas, me fez sorrir.
Senti como se o mundo inteiro tivesse parado por um instante, e ali, naquele momento mágico, tudo parecia certo. Sempre admirei essas lindas 🦋 elas simbolizam transformação e beleza, e as poucas vezes que as vejo, sou lembrada da leveza que a vida pode oferecer.
Ao segurá-la, sentir uma conexão profunda, como se estivesse em sintonia com algo maior. É nesses instantes que percebo as mãos e o cuidado de Deus🥹. É como se Ele estivesse me dizendo que, mesmo em meio ao caos do dia a dia, ainda há beleza nos pequenos milagres ao nosso redor.
Enquanto observava a borboleta, pensei em como a vida é feita desses momentos fugazes que, embora breves, deixam uma marca indelével ( que não se pode apagar) em nossos corações. E é incrível como algo tão pequeno pode nos lembrar da grandiosidade do amor de Deus. Com um toque gentil, a liberei de volta ao seu lar, sabendo que cada encontro, mesmo que passageiro, é uma oportunidade de sentir gratidão e esperança."
Filipenses 4.6
Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.