Minha Criança Interior
Quando olho para trás eu lembro dessa menina com carinha de sapeca!
Sempre vaidosa! Já queria pintar as unhas de vermelho!
Mesmo com sua deficiência, Paralisia Cerebral, sempre teve vários amiguinhos na escola, nunca sofreu nenhuma discriminação! Sempre estudou em escola regular!
Era convidada para as festinhas de aniversário e seu pai a levava a todas que ele podia.
Essa criança também queria correr na hora do recreio, brincar de pega pega, amarelinha, pular corda...
Mas como ela não podia, ela bamboleava a corda para as amiguinhas pularem, dava um jeito e subia a escada do escorregador e lá ia ela, escorregava feliz da vida!
Uma vez ela teve a brilhante ideia de brincar de desmaiar na hora do recreio...
A "tia" (prof.) quando viu a Fabíola caindo na areia do parquinho e de olhos fechados, veio correndo apavorada pra ver o que tinha acontecido...
Começou a chamar: Fabíola! Fabíola! Eis que na terceira vez que a "tia" chamou, Fabíola resolveu abrir os olhos e disse: Ahhh "tia" eu só tava brincando de desmaiar! 😂😂😂😂😂
Imaginem o alívio da "tia"! Seguido da seguinte frase: Que susto Fabíola! Nunca mais faça isso!
Quando ela chegava em casa, tinha mais areia dentro do tênis do que pé e meia!
Posso afirmar que tive uma infância feliz apesar de querer fazer muitas coisas e não poder. Mas isso de certa forma foi me preparando pra vida!
Essa menina não tinha ideia de quantas batalhas ela enfrentaria até chegar onde a mulher Fabíola chegou!
Mas vejo que tudo valeu a pena!
Essa menina com carinha de sapeca, ainda habita em mim!
Por vezes é ela que me socorre nos momentos difíceis...
Ela diz: Lembra daquela vez? Você achava que não ia conseguir e você conseguiu! Não desista, eu estou aqui com você! ❤
Então, eu respiro fundo, dou uma "surtada", respiro novamente, levanto a cabeça e sigo em direção aos meus objetivos!
Que todas as crianças tenham uma infância feliz, com sonhos, fantasias, alegrias!
E que todas elas saibam que ninguém tem o direito de destruir seus sonhos! Dizer que nunca irão conseguir algo por conta da sua deficiência!
Feliz dia das crianças! 🍭🍬
Bjus da Fabi!