CONFISSÕES DA MADRUGADA - TBT

(Reminiscência)

A hashtag "tbt" acontece nas quintas-feiras. "Throwback Thursday" quer dizer algo como "regressar à quinta-feira". São lembranças que os usuários de redes sociais costumam publicar naquele dia. "Hardtrebreaker" também tem publicado suas lembranças... Doces lembranças. Fotografias de quando a conheci, ou próximo disso. Há pouco estive pensando, "será que ainda têm aquelas fotografias que fiz dela?" Era uma segunda-feira de maio de 1983. Eu estava em Osasco (SP) e decidi passar dia com ela, na casa dela. Combinei com Assis, meu colega de trabalho, e lá fomos nós tomar o ônibus de Jardim Belmonte em direção ao Jardim Boa Vista, já em São Paulo, próximo a Cotia. O transporte dava tantas voltas - e junto com a minha ansiedade - que a sensação que viajara por todo o estado de São Paulo. Ela era uma adolescente de 17 anos, faltando dias para completar 18, e eu apenas um "abestalhado" de 21 anos completamente apaixonado por ela. Pois bem, "Hardtrebreaker" havia feito um bolo de chocolate só para mim, e tivemos um dia incrível. A garota vestia um jeans azul e blusa vermelha, estilo hippie, com detalhes coloridos contornando seu lindo e sedutor pescoço. Em seus cabelos, que caiam bem abaixo dos ombros, havia uma finíssima trança ornamentada com um trabalho artesanal em cochinhas coloridas. Ela estava simplesmente linda, maravilhosa, toda sorriso em sua boca linda. A boca mais linda que já beijei, para ser sincero. Lembro-me de ter feito muitas fotos aquele dia. Estávamos sobre uma lage, no quintal de sua casa, e ela encostada na parede, fazia poses involuntárias, exibindo uma espécie de timidez, o que a deixava muito mais atraente. Dias depois fiz cópias das fotos e dei para ela, antes de ser "exilado" em Araçatuba por conta daquele "louco amor". Não tenho mais aquelas fotografias, há muitos anos, por "ene" razões. Mas será que ela ainda têm as dela? Seria ótimo para um "tbt".

César. ♊♋🌵

Texto de 19 de outubro de 2021.

chico potengy
Enviado por chico potengy em 19/10/2024
Código do texto: T8177065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.