Os momentos da vida:

Todo mundo passa por diversos momentos na vida.

A vida nao e um mar de rosas pra ninguem.

Existe os momentos bons e os momentos ruins.

E falo isso por experiencia propria.

Fui diagnosticado com esquizofrenia e nos meus momentos de surtos eu ate me joguei num valao de esgotos.

Mas existe os momentos bons da vida graca a Deus como por exemplo fazer amor com o meu amor no motel na banheira de hidromassagem e tomando shampanhe.

Esses dois exemplos de minha vida e para voce saber que todos passam por diversos momentos na vida.

E temos que ser fortes e resistentes para superar os momentos ruins e alegres e agradecidos para comemorar os momentos bons.

Pois nem tudo e somente flores.

Ate as rosas tem seus espinhos que as vezes podem ferir.

Mas se tivermos fe em Deus e amor a propria vida a gente supera os momentos ruins.

Hoje tive um dia dificil deu esquecimento e rodei sem rumo mais que um peao ate lembrar o que eu devia fazer.

Mas como disse: esses momentos dificeis fazem parte da vida.

Obrigado senhor Deus pelo dia de hoje, estou vivo feliz e em casa agora.

Lembre-se sempre: fe em Deus e amor a vida...

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 15/10/2024
Código do texto: T8174196
Classificação de conteúdo: seguro