Coisas de Infância
Lembro da Lua parecendo Muito Maior que é ...
Lembro das piadas que não ria por não entender ...
Lembro do Sabor de sorvete que meu fazia ...
do Sanduíche que levava pra escola ... Pão com lombo suíno e cebolas ....
Guaraná não poderia faltar
Balas pra compartilhar com colegas e um bombom pra minha professora
Dias de Sol em Minha Escola Querida, era na verdade quase o mês das férias
exato mês de meu aniversário ...
Chegando em casa pegava minha caloizinha, andava até cansar ...
as vezes fugia pra nadar num ribeirão que hoje não é mais o mesmo ...
em casa chegava corria pra ir tomar banho e café ... esquecia minha caloizinha na rua ...
ela já chegou amanhecer na rua .... essa época era boa ... sem maldade ...
Saudades do doce de geléia de duas cores... o chocolate que vinha com figura de animais ...
suspiro quadrado, pé de moleque era mais o meu que o de amendoim ...
lembro meu primeiro boné ... do primeiro tênis ... e tenho minha primeira foto com 8 mêses ...
até o macacãozinho tenho ... ( o da foto )
saudade da casa cheia de gente, todos assistindo novelas, fazendo pipoca e nas épocas de frio, uma tampa cheia de carvão pra esquentar a casa ...
as coisas que nos marcam ... nunca esquecemos ....
Foi só u pedacinho do que descrevi ... mas com muito amor no Coração ....