Os Côcos Gigantes das calçadas

Aquela calçada feita de pequenas pedra em forma de triangulo formavam um imenso caminho muito colorido e plano, a comparar com uma calçadão que aqui conhecemo, mas de um tamanho o qual não podemos imaginar.

Em minha frente, havia duas fileiras de árvores muito altas, onde os olhos alcançavam apenas as copas e seus frutos abaixo delas eram maiores do que bolas de basquete, mas eram côcos marrons e maduros pendurados como cachos de uvas, porém todos alinhados rodeando as copadas formando camadas, três para ser mais exato.

Caminhando entre os coqueiros com receio de ser atingido por algum, uma multidão de pessoas passando por mim, todas me olhando com se eu fosse o centro das atenções, todos com olhos profundos e escuros não se via os olhos apenas sombras esfumaçadas de mesmo modo suas bocas de forma borrada, alguns de chapéus de um material estranho na cor marrom, outros de cabelos longos e brancos, isso em uma grande imensidão.

Ao se dar conta de que estava sonhando, lembrei que precisava voltar.

Lá estava eu em um corredor de portas de um lado brancas e lado direito amarelas.

Acordei!

Everton Jaskiu
Enviado por Everton Jaskiu em 09/10/2024
Código do texto: T8169423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.