E você do nada outra vez surgiu

Era só mais um início de outubro, o dia já se findava, um entardecer de primavera, eu estava no ponto onde os barcos dos pescadores repousam para pela madrugada sair em busca de lugares bons para se pescar.

Meus dedos dedilhavam para lá e para cá rolando a tela do celular, olhava um texto aqui, outra postagem ali, passeava pelo Instagram e pelo Facebook, ora lá ora cá, e às vezes no YouTube, até que me soou uma mensagem do Instagram, era você, me respondendo mensagem antiga, eu rapidamente corri para responder, enquanto isso você digitava do outro lado, a primeira resposta vinha sobre como havia sido o aniversário da sua filha, uma festa maravilhosa, eu já havia visto uma foto no Instagram de uma de suas seguidoras, aliás uma das poucas já que ali na sua página não tinha quase ninguém, pois você tirou muitos.

E em meias palavras que me disse uma me deu um brilho no meu olhar, a de que eu realmente te conheço, oras como não conhecer? Se vivo a mais de vinte anos escondido na sombra do amor que sinto por você, e do nada enquanto falávamos sobre como foi a festa, você me pergunta se eu não quero entrar, óbvio que no seu Instagram e ver as fotos de como foi, me senti sendo convidado a entrar sala da sua casa e tomar um café, entrei, e era como e eu estivesse andando pela sua sala e olhando as fotos nos porta retratos, alguns nas paredes outros nos móveis enfeitando eles, olhei cada foto, e aos poucos me dava conta de que eu não poderia jamais dar uma vida tão linda e luxuosa como a que você tem.

Então ao sair dali, a porta atrás de mim se fechou e novamente a tranca eu escutei os movimentos dela a fechar outra vez aquela porta, confesso que era como se eu me sentasse ali mesmo frente a sua porta de entrada, e me perguntasse se realmente eu estaria agindo correto em amar alguém que está tão distante de mim, e não digo distância física, mas sim a distância social, a posição que você hoje ocupa, e óbvio a família também, pois eu jamais iria desejar algo tão ruim ao ponto de pensar que acontecendo algo ruim eu pudesse tê-la novamente, isto jamais.

Antes de partir, observei você digitando algo, e o que li foi, "vou me afastar das redes sociais por um tempo, vou dar mais atenção para a família", naquele momento eu percebi que você estava tentando dar um tchau, educadamente, me dizendo que não poderia mais responder nada do que eu escrevesse para você, eu desesperadamente corri e digitei, " ao menos me desbloqueie do seu whatsapp, assim mando meus links dos meus vídeos sempre que eu tiver um novo vídeo postado", mas percebi que meu pedido não seria atendido.

Horas deposito naquele início de noite eu deitei para dormir, e pela madrugada sonhei com você, era como se de mim estivesse querendo se despedir, hoje escrevo estas linhas apenas me perguntando, "será que um dia, poderei estar em seus braços e tê-la nos meus braços??

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 02/10/2024
Reeditado em 02/10/2024
Código do texto: T8164902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.