Estou morrendo por dentro.

Estou morrendo por dentro, e é como se ninguém percebesse.

Quando você foi embora, levou contigo uma parte de mim que nunca mais vou conseguir recuperar. As pessoas dizem que o tempo cura tudo, mas eu sinto que o tempo só faz a dor afundar mais fundo, em silêncio, como uma ferida que nunca cicatriza.

Eu tento seguir em frente, sorrir, fingir que está tudo bem, mas é como se estivesse andando em um mundo vazio, onde nada mais faz sentido. Cada canto da minha vida ainda tem traços de você — nas músicas que eu ouço, nas ruas que eu ando, nas conversas que tento ter, mas que sempre acabam voltando pra você, mesmo que só na minha cabeça.

Às vezes me pergunto se você também sente essa falta, ou se já se acostumou a viver sem mim. O que me mata é pensar que talvez você tenha superado tudo isso enquanto eu estou aqui, afundando um pouco mais a cada dia. É uma dor silenciosa, sufocante. Não grito, não choro, porque parece que não faz diferença. Estou simplesmente morrendo por dentro, cada vez mais distante de quem eu costumava ser, cada vez mais perdido no vazio que ficou desde que você se foi.

E o pior de tudo é saber que, por mais que eu queira te esquecer, uma parte de mim não quer. Porque te perder foi como perder o único pedaço de mim que me fazia sentir vivo. Agora, sou só um reflexo do que restou, tentando sobreviver em um mundo que parece ter perdido todas as cores.

Tahz
Enviado por Tahz em 01/10/2024
Código do texto: T8164466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.