UMA TRISTE LEMBRANÇA (LADRÃO DE SALVATERRA

UMA TRISTE LEMBRANÇA

(LADRÃO DE SALVATERRA)

 

VALENTIM: LADRÃO DESCARADO

 

Quando foi alcaide de Salvaterra, sacaneando a cidade, Valentim Lucas de Oliveira, roubou demais e colecionou processos judiciais. (1,2) Ele demitiu até professora gestante (3)

Assim, durante a tão rude gestão politiqueira inteira, preferiu a vingadora e arrogante atitude de desdém, sem respeitar ninguém, para surrupiar a Educação (4) e a saúde também. (5)

 

É triste e revoltante, então,  saber que existe, a se manter em riste, um farsante bando de professor abestado, no instante da eleição, idolatrando o surrupiador descarado, arrogante e fanfarrão.

 

 

 

Paulo Marcelo Braga

(Belém, 27/09/2024)

 

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

 

(1)

GE$TOR PERVERSO E BOÇAL É COLECIONADOR DE PROCESSO JUDICIAL

 

O prefeito de Salvaterra, Valentim Luca$ de Oliveira (PSDB), tem feito um bocado de roubalheira na cidade e permanece na impunidade, por não estar sendo fiscalizado 👀 pelos "fiscalizadores" omissos demais, coautores dos desserviços sociais.

👇

https://m.facebook.com/notes/marcelo-braga/inspiração-rimada-versus-corrupção-descarada/1505772246353630/

 

(2)

AS OBRAS CRIMINOSAS DO PREFEITO DE SALVATERRA 

Valentim está na berlinda! O sujeito é réu em vários processos judiciais e mesmo assim ainda tem feito escarcéu demais.

👇

https://m.facebook.com/notes/marcelo-braga/as-obras-criminosas-do-prefeito-de-salvaterra/1475835602680628/

 

(3)

PREFEITO DE SALVATERRA DEMITIU PROFESSORA GESTANTE

Uma professora foi demitida, por Valentim Oliveira, quando estava gestante, da escola onde trabalhava.

👇

https://m.facebook.com/notes/marcelo-braga/prefeito-de-salvaterra-demitiu-professora-gestante/1612882318975955/

 

(4)

PROFESSORES DE SALVATERRA MERECEM RESPEITO E SE ENFURECEM COM A CORRUPÇÃO DO PREFEITO

 

NO DIA 07 DESTE MÊS, OS PROFESSORES DE SALVATERRA SE UNIRAM, DERAM UMA LIÇÃO DE CIDADANIA E DE DIGNIDADE AOS ELEITORES, E FIZERAM GUERRA CONTRA A CORRUPÇÃO E A PATIFARIA SORRATEIRA DO ALCAIDE VALENTIM LUCAS DE OLIVEIRA. 

👇

https://www.facebook.com/share/p/VXiKP2n3kiBMSp6z/?mibextid=oFDknk

 

(5)

VERBA FEDERAL DA SAÚDE DE SALVATERRA CONTINUA EMPERRADA NA FALCATRUA MAL FISCALIZADA

 

"Acabei de um check-up na situação/o que me levou a reler 'Alice no País das Maravilhas'...". (Raul Seixas) 

 

O PREFEITO VALENTIM OLIVEIRA E A SECRETÁRIA DE SAÚDE LEILA MAIA PRATICARAM, DE TODO JEITO, TODA HORA, UMA PORÇÃO DE MARACUTAIA E ESCAPARAM, ATÉ AGORA, DA PRISÃO.

👇

https://www.facebook.com/share/p/8KwKbEjfmkMGFYZE/?mibextid=oFDknk