SOMENTE PARA QUEM AMA ANIMAIS #M#
Meu Thor, ou Thorzinho, como eu o chamava carinhosamente, se foi ontem após um árdua batalha contra a formação de água nos seus pulmões.
Suas patinhas ligeiras e alegres, e até exageradas pelo excesso de amor, ficaram tatuadas em meu coração.
Atrapalhado, levado e muito, muito amoroso, deixará a saudade de sua presença, e como era um grude comigo, que parecia uma sombra, será difícil administrar sua ausência que estava a canto da sala e do corredor da casa, onde costumava deitar.
Sempre o primeiro a latir quando tinha alguma entrega e também o primeiro a uivar quando precisávamos sair.
O porta- voz da escola de samba canina, aqui de casa, que agora conta com apenas 4 cães.
Já foram 10 cães e um gato todos resgatados da rua.
No caso de Thor, um dos 9 irmãos da mãe Maria, que ficaram conosco ao longo desses anos, sendo que conseguimos doar apenas um, pois vira-latas são os mais rejeitados.
Meu coração dói, as lágrimas escorrem em meu rosto, e ficou um vazio tão grande que dá para ser sentido de longe, e teus irmãos estão respeitando esse luto com muita dignidade.
Gratidão meu amor por ter nos escolhido e ser tão especial.
Ontem uma estrela foi para o céu brilhar mais perto de São Francisco de Assis, e esta mesma está iluminando junto aos seus outros irmãos, e emanando luz aos nossos corações que sentem saudades de todos.
Gratidão eterna
Até um dia!
Kunti