Liberdade aos passarinhos!

Hoje li um post que dizia:

"Se você quiser ouvir o canto dos pássaros, não compre gaiolas. Plante árvores!"

Eu JAMAIS engaiolei um passarinho. Não vejo graça NENHUMA nisso. Pois bem, há cerca de uns cinco anos visitei Marivaldo Ernesto, no bairro de Lagoa Seca (aqui em Natal). O amigo me levou para sua suíte, no primeiro andar da casa, e me mostrou, numa área externa de bonita vista, "seus" passarinhos... NENHUM preso! TODOS voando para cima e para baixo, para onde querem ir, e depois voltam para comer alpiste e beber água - em vasilhas limpas sob lugares frescos. Alguns entram na suíte e depois vão para rua outra vez. João Vianey, em sua mansão no belíssimo alto da Serra de Santana, no município de Lagoa Nova (RN), também "cria" passarinhos: debaixo de um juazeiro onde fazem "refeições" e algazarras, para depois sair por aí. É algo lindo de se ver. Para mim isso é evolução humana.

🐦🕊🌵

chico potengy
Enviado por chico potengy em 21/09/2024
Código do texto: T8156883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.