EM PAZ

E eu que sempre preguei a autonomia humana, o autogoverno e o desenvolvimento do ser humano voltado para a própria vida perdi você por escolha própria.

E pra piorar eu entendo! Eu te entendo, e permito q vc escolha, eu acolho a sua escolha, e sinto muito por nós que ficamos sem você. Sinto por nós que te perdemos.

E não estávamos presentes fisicamente na sua vida, nem você nas nossas, mas nos conhecíamos e eu te conhecia, e te reconheço em cada relato dos seus amigos, o reconheço em cada frase, cada palavra cada atitude sua relatada. E sinto inveja de todos que estiveram mais com vc do que eu. Eu que sempre pensava um dia poder te visitar!

A felicidade pra mim é como uma bala de morango no meio do feijão. A comida salgada que sustenta, a bala que da uma adoçada momentânea na vida, e o gosto do feijão ainda com a bala que tento desesperadamente saborear e sentir aquele doce que logo acaba e volto pro feijão da vida real. e você que se formou chef só queria refinar o feijão do dia a dia.

Moramos juntos por tempo suficiente para nos amarmos o resto da vida...

Agora em paz meu irmão, vivi pouco ao seu lado numa infância muito feliz!

Hoje sinto gratidão por ter saboreado balas em meu feijão.

Gab Freitas
Enviado por Gab Freitas em 21/09/2024
Código do texto: T8156279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.