As Quatro Estações
Primavera, Verão, Outono e Inverno
Em uma sala a luz de velas onde a magia acontecia.
De repente a primavera chegou com seu toque encantador, um conjunto de notas altas e baixas, curtas e longas, como um brotar de Lírio dentro de mim foi apaixonante.
O verão... Ah verão, tão intenso, caloroso, como fogo do amor ou uma paixão quente, foi assim ao ouvir seu ressoar, te senti acender em mim uma chama de esperança, foi a intensidade que mais desejei em toda minha vida.
Transformação, crescimento interior, esse é o Outono, que trás consigo um desejo de viver cada dia mais, que te mostra o quão é prazeroso cada momento vivido todos os dias, como a Cattleya você exala uma pureza espiritual.
E por fim você que me ensinou como sobreviver aos dias frios, Inverno como te venero e te quero, te sentir me fez enchergar um novo modo de vida, um modo do qual me sinto honrada em viver.
E por fim, naquela sala escura a luz de vela, senti uma das mais belas sensações que alguém poderia sentir, sensações essas que não consegui explicar com palavras, apenas com lágrimas, lágrimas essas de felicidade, paz, de vida vivida... De Amor!