O grande dia

O céu estava esplêndido, e o sol brilhava intensamente. Eu, nervosa, aguardava fora da praia, contando os segundos para o nosso encontro. Nunca imaginei que chegaria ao auge da construção do amor. Após tanto desejar, finalmente estou aqui.

Às 17h30, ouvi o grito que anunciava meu nome. Entrei, vestida de branco clássico, com uma lágrima de emoção nos olhos. Tu estavas ali, com um sorriso no rosto, esperando pela minha chegada. Ao tocar minha mão, senti todo o teu amor.

Diante do sol, trocávamos juras e promessas. Eu, com a voz embargada, declarava-te meu amor e proteção, prometendo uma vida eterna, enquanto durasse. Tu, com tua doçura, prometias fazer-me feliz todos os dias, algo que já acontecia.

Depois de tantas palavras, vivenciamos o tão esperado beijo da união, sob o pôr-do-sol. A maior bênção de todas. Caminhamos rumo ao horizonte, agora como um só corpo, uma só alma. Somos eu e tu.

Como eu gostaria que soubesses o quanto sonho com isso e o quanto te amo.

Felipe M do Carmo e Anastásia
Enviado por Felipe M do Carmo em 13/09/2024
Código do texto: T8150557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.