o pintor

Certa vez um homem foi chamado a paria para pintar um barco, troxe com ele tinta e pincel e começou a pintar o barco de um vermelho rilhante, como foi contratado para fazer. Enquanto pintava, ele viu que a tinta estava passando pelo fundo do barco e percebeu que tinha uma racahadura e decidiu consertart. Quando terminou a pintura, recebeu o sue dinheiro e se foi.

No dia seguinte, o dono do barco procurou o pintor e lhe deu de presente um belo cheque. O pintor ficou surpreso,

- Mas o Sehor ja me pagou pela pintura do barco, disse ele.

Mas ele respondeu

-Mas isso não é pela pintura do barco, é por ter consertado o vazamanto do barco.

_-Ah, mas foi um serviço tão pequanos

E o homem explicou

- Meu caro amigo, você não compreende, Eu vou te contar o que aconteceu, Qunaod eu pedi que você pintassse o barco, eu esquci de falar do vazamento. Quando o barco secou, meu filhos pegaram o barco e sairam para uma pescaria, eu não estava em casa naquela hora. Quando eu voltei e notei que ele tinham saido com o barco, eu fiquei desesperado, porque eu me lembrei que o barco tinha um furo, Imagina o meu alívio e a minha alegria quando eu vi eles voltando são e salvos.

Então eu examinei o barco e vi que você tinha consertado,

Percebe agora o que você fe, você saçvou a vida dos meus filhos, não tenho dinheiro suficiente para pagar a sua "boa ação".

Iacoe Michaela
Enviado por Iacoe Michaela em 13/09/2024
Reeditado em 03/11/2024
Código do texto: T8150492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.