Lembranças

É estranho como algumas coisas na nossa vida tem o poder de nos fazer feliz ,e essas mesmas coisas ,em algum momento, nos deixam tristes, por exemplo, eu amava ver você dormir, aquele ar de tranquilidade em meio a todo caos do dia passado, eu sempre tentava ir dormir depois de você, só para ver essa cena repetidas vezes, e era meu programa favorito, sentir o peso da sua cabeça no meu ombro, tocar seus cabelos com uma mão,enquanto a outra acariciava o seu corpo, sentir seu cheiro e ter suas mãos envolta de mim, momentos assim faziam minutos parecem horas, mas mesmo com toda sua longevidade, o momento não era infinito, as horas passavam , acordávamos e tínhamos que voltar para o mundo real, contudo , hoje o sono em que você está é longo, e não há nada de belo nisso, não existe mais a esperança de te ver acordar pela manhã, não posso tocar mais seu corpo e nem acariciar sua cabeça, e o peso em meus ombros agora ocupam minha alma, o cheiro que sinto agora não é mais o seu, e o braço que me envolve é da solidão que me abraça. Acredito que mesmo envolto de toda dor, a morte oferece pureza , pois quando vi você deitada em seu último leito, em seu repouso eterno, percebi que todas suas dores haviam ido embora, que seu semblante não mostrava mais a tristeza de seus últimos dias, que sua mente não abrigava mais pensamentos de angústia, mas , como um bom ser humano, eu sou egoísta,talvez o mais egoísta de todos, e não me envergonho disso, pois tudo que eu queria era você aqui, e mesmo sabendo que você iria sofrer mais, e as dores aumentariam, tudo que meu coração queria era sentir aquela aceleração de quando saímos a primeira vez, e minhas mãos queriam sentir o calor do seu corpo como na última vez que te acariciei, meus olhos queriam que você voltasse a ser a última coisa que eles viram no dia , e se encherem de lágrima ao verem que você foi a primeira coisa que viram quando se abriram no dia seguinte.

Mas amor, quero que saiba que eu te amo, e sempre irei te amar, e por mais que queira você do meu lado , também tenho que fazer jus ao que sempre te disse, que tudo que eu queria era te ver bem, era te ver feliz, era curar suas dores, e fazer com que os pensamentos ruins fossem embora , e agora,tenho certeza que estás assim, e por mais que doa em mim, eu tenho que deixar você ir.