Pedaço de mim. Para: Vera Mattos.

Pedaço de mim.

Um pedaço de mim foi arrancado.

Preciso renascer das cinzas.

A vida são ciclos.

Nunca imaginei resistir mais de um dia a esta dor.

Querer te abraçar.

Te sentir.

Te tocar.

Te ouvir.

Não posso mais.

Teu sorriso.

Teus gestos de amor.

Sua coragem.

Sua força.

Sua garra.

Sua amizade.

Sua lealdade.

Sua história.

Seus sonhos.

Mãe. Mamãe.

Meu grande amor.

Não sou perfeita.

Ninguém é perfeito neste mundo.

Poderia se não fossem alguns problemas enfrentados ter feito muito mais por você.

Mamãe. Pedaço de mim. Sou pedaço de ti. Eu te amo para sempre.

Tudo o que eu peço e quero é que você permaneça a minha mãe por toda a eternidade. Nesta vida e em outras que venham a existir.

Mãe. Você faz muita falta neste mundo. Obrigada por seu amor gigante e incondicional. Estou aqui ainda buscando forças para viver. Você é a minha força e luz.

É por você que ainda continuo aqui. Tentando vencer todos os meus medos. Tentando ser tão grande e forte como você. Te amo muito. Saudade infinita. Saudade eterna. Cuida dos meus outros amores aí no céu. E que eles cuidem bem de você aí também. Perto de Deus estaremos novamente juntas. Sim. Com fé em Deus. No tempo divino. Respeitando a estrada. Te amo muito. Orgulho de ser sua filha. Sinta o meu beijo no seu coração. Deus obrigada pela minha eterna mãe linda.

Andréa Ermelin de Mattos.

25 de Agosto de 2024.

Domingo.

20:19h.

Salvador-Bahia, Brasil.

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 27/08/2024
Código do texto: T8138180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.