Cicatrizes

Cicatrizes abertas.

Com os olhos vermelhos, prantos que brotam de uma garganta sufocada assim tem sido eu, simplesmente eu.

Não sei porque eu sinto tanto, é um sentimento que sufoca que dói, uma dor que parece dilacera minha alma .

Em minhas memórias , ainda vejo com clareza toda a ignorância e falta de empatia nós pequenos detalhes.

Já foi a tanto tempo poderia dizer, mas não faz e não foi bem assim que tudo aconteceu.

Lágrimas faz irrigação em minhas cicatrizes, e as fazem reabrir novamente, mas não tenho certeza de nada, apenas sobrevivo a essa existência. Cicatrizes expostas me faz sentir dor que quero esquecer. Minha alma pergunta se algum dia irá sarar, são feridas antigas luto todo dia mas ainda não consegui um tratamento eficaz. Gostaria ao rever minhas memórias, não sentir mágoa apenas revistar um tempo que existiu, que me causou cicatrizes profundas, mas que vejo e sinto sem amargura.

Não sei se vou conseguir sobreviver apenas existindo, não tenho a destreza de máscaras sociais, me falta habilidades básicas de sobrevivência.

Guardo tanta coisa que nem sabia que existia dentro de mim, preciso adquirir seletividade para continuar existindo, sem permitir que cicatrizes profundas se sintam a vontade dentro de mim, diante de qualquer abalo emocional.

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 27/08/2024
Reeditado em 27/08/2024
Código do texto: T8138056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.