AMOR QUE VIVE DISTRAÍDO EM PESADELOS,VIVE FORA DA REALIDADE, PODE VIVER O INIMAGINÁVEL!

Quem ama, aclama, proclama, não reclama, usa sabedoria, tem desejos sinceros, enfrenta juntos desafios, transpõe obstáculos, com paciência vence dificuldades, aproveita momentos únicos.

La vida fora feita para viver, amar, ser amada y feliz, atravessar o inevitável, com alegrias e felicidades, estando no momento presente e sempre.

No início da relação, tudo está em conformidade e tolerável, até viver no inimaginável, do amor sonhador, que sonha acordado.

Adormecido, está fora da realidade da vida, onde sonhar acordado é permitido, até passar a madorna do sonho, para viver a realidade da distração, dos pesadelos.

Característica do sonho distração, em que começa viver, a vida real, entrar nos testes do aprender a conviver, comprender, o necessário, para viver vida a dois, que é natural, observando as personalidades, diferentes, com testes de honestidade, para confiar e acreditar.

Testar o amor que foi doce, se vai continuar, ou em fel amargo se transformar, pelas escolhas feitas, que podem falhar.

Aonde o Brasil, virou palco e arenas de feminicidios por todas as regiões.

Atentem para os números, de feminicidios, a cada 6 horas, segundo o Fórum de Segurança Pública, em 2023, MULHERES, são brutalmente, assinadas, com desumanidade, instintos de selgageria, de crueldade...

Relações aonde nunca existiu amor, porque quem ama cuida, protege, respeita, zela, acolhe, dar amor, sentimento profundo, que nada pode ser maior que Você!

SSA-BA, 26/08/24

Laumenezes