Sobre ser chamada de fria ...
No dia de hoje, decidi me vestir de frio.
Não apenas pela temperatura lá fora, mas também por um sentimento que muitas vezes é atribuído a mim: o de ser fria.
Mas será que as pessoas realmente entendem o que isso significa?
Enquanto eu visualizava vídeos da rede vizinha ouvi um áudio de uma mulher desesperada, chorando.
E esse áudio ecoaram em meu coração, pois eu já tinha experimentado esse sentimento de solidão e desespero e quem sabe abandono e decepção nos meados da minha linda juventude.
Já vivi momentos em que ninguém estava lá para me confortar, para me entender, para me abraçar e dizer que tudo ficaria bem.
Ser chamada de fria pode ser um estereótipo fácil de ser aplicado, mas nem sempre reflete a realidade por trás da fachada.
Às vezes, é apenas uma forma de se proteger, de não mostrar as cicatrizes que carregamos por dentro.
Por isso, antes de julgar alguém como frio, é importante tentar compreender o que realmente se passa em seu coração.
Neste vídeo, eu espero mostrar que por trás de uma aparência fria pode haver uma tempestade de emoções.
Que as palavras podem ferir mais do que imaginamos, e que o amor e a compaixão são sempre bem-vindos.
Então, da próxima vez que alguém te chamar de frio, lembre-se de que nem sempre é fácil mostrar quem realmente somos.
E que, assim como a mulher desesperada no áudio, todos nós precisamos de um ombro amigo para chorar e um coração empático para nos entender. Vamos espalhar mais amor e compreensão pelo mundo, pois nunca sabemos o que alguém está vivendo por trás de sua aparente frieza.