Minha alegria
Vocês viram minha alegria por aí?
Eu a tenho perdido em cada lágrima que chorei...
Pelo amor que eu não conseguia sentir por mim...
Pessoas me maltrataram,
Arrancaram cada instante minha inocência...
Vocês viram minha alegria por aí?
Eu a tenho procurado nos olhos de alguém, de um abraço, de algo que pudesse me fazer voar...
Embora não entendam,
Eu não encontrava isso em mim,
Era como se eu estivesse me afogando e tentando desesperadamente por uma mão que pudesse me segurar...
Vocês viram minha alegria por aí?
Eu venho derramado muitas lágrimas de tristeza e solidão...
Antes de me julgar, tente se colocar no meu lugar, e compreender....
Vocês viram minha alegria por aí?
Eu a procurei durante minha infância toda em jogos de fantasias e no amor do meu pai que ria da minha cara...
Embora não acreditem, eu lembro de muitas lágrimas da minha infância. ..
Vocês viram minha alegria por aí?
Eu perdi minha inocência, nas mãos de pessoas e crianças cruéis que no mínimo também foram machucadas...
E também perdiam suas alegrias...
Antes de me julgar, tentem enxergar cada pedacinho do meu coração que vim tentando colar sem o mundo parar pra alguém me explicar porque as pessoas me machucavam, eu não sabia. ..
Vocês viram minha alegria por aí?
Muitas vezes eu achei que encontrei, mas eram apenas pegadinhas da vida e eu não conseguia escapar ilesa...
Pessoas me julgam que eu sou culpada pela vida que escolhi, das loucuras e não tentavam entender pelo que passei. ..
Eu ainda vejo professoras insanas me batendo, sacudindo e puxando meus cabelos. ..
Eu era apenas uma criança. ..
Como puderam?
Vocês viram minha alegria por aí?
Eu não consigo achar minha alegria. ..
Tantas pessoas me usaram e machucaram, eu me perdi de mim mesma tentando sobreviver nesse mundo sozinha. ..
Pessoas dizem maldades de mim sem me conhecer, mas eu não ligo pois eu estou no meu mundo mágico de princesas e encantamentos onde nada e ninguém pode me tocar. ..
Pessoas dizem maldades sobre mim, mas (isso me machuca sim) ninguém liga porque nunca tive ninguém pra me defender e lutar por mim...
A dor que sinto é demais. ...
Vocês viram minha alegria por aí?
Pessoas abusaram de mim, e ninguém sabe porque eu não tive coragem de falar, é algo pra compensar o trabalho que eu dei.??
Antes de me julgar, pense no quanto é difícil esconder de todos minha tristeza e emoção e ainda sorrir. ...
Minha alegria veio escorrendo durante a vida toda e não pude conhecer um mundo de magia, pois a dor de toda minha vida, eu ainda a carrego....
Você viu minha alegria por aí?
Eu a estou sangrando agora em cada lágrima que está correndo nos meus olhos. ..