Há dias eu tive uma vontade enorme de falar desse momento, festa de casamento.

Lá vem a noiva! 
Essa é a emoção que nos leva a uma cerimônia com vontade da proximidade  de conhecimento onde muitas vezes nos fazem celebrar juntos por estar sempre por perto, a curiosidade de ver a noiva e a beleza do momento.
Ahhh, é festa! Mas porém existem aqueles convites que vem por acaso e aí você não sabe de nada sobre quem te chamou.

Você vai? Você vai e você é surpreendido de formas imensuráveis. 

Eu começo dizendo que assim que os pés cruzam a porta da igreja  procuramos pelas curiosidades, no entanto,  quando você não sabe de nada, as emoções falam por si, você não gera expectativa, e a realidade do momento invadem você, espero que os fãs de casamento me compreendam: "hmm, agora eu preciso falar…”
Nesse último casamento que estive, pude sentir isso:
A Emoção!! 
A vontade de re-assistir amor, verdade e lealdade em tudo, parecia um filme, eu redescobri o quanto me encaixo nos pequenos detalhes daquele momento, eu nem sonhava com aquilo, mas tudo naquele momento conversava comigo, eu parei, sentei e chorei.
Era tanta emoção naquele lugar, tanto amor espalhado, mais tanto, que a minha própria essência abraçava tudo e o amor me encadeiva por completo. 
Dou honra, graça e coragem aos  nubentes que fizeram tudo com o coração, que transbordou não só o amor deles, mas o amor por cada detalhe, por cada conquista, por cada pessoa presente ou não, desde as mensagens recebidas do convite ao final da festa, recheado de agradecimentos positivos por estar ali, para aceitar ser feliz e fazer dar certo.

E fazer dar certo é uma escolha diária com um diálogo puro, sincero e verdadeiro a cada escolha simples e em cada momento.

E os detalhes só nos mostram o caminhar lindo de vocês nessa entrega, uma entrega que não foi para mostrar nada de mais bonito, nem que era o melhor, foi para mostrar que é o simples e inexplicável: o Amor .

Que honra a minha ter partilhado dessa experiência com vocês. 
💖
Levarei a mensagem de vocês para o mundo: 

“Por isso ame mais, abrace mais, Pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar

Fale mais, ouça mais, Vale a pena lembrar que a vida é curta demais”. (Trecho da Música: Verdades do Tempo, de Thiago Brado).

💖

Viva o que é imensurável! Viva o Amor.