A RAINHA MÃE

A Rainha Mãe,

Nobre e destemida, ergue-se como um farol de coragem e força. Em meio às tempestades da vida, ela foi o pilar que sustentou a família, desafiando as adversidades com um coração repleto de amor inabalável.

Nos momentos mais difíceis, quando a saúde e as condições climáticas lançaram desafios intransponíveis no caminho, ela segurou firmemente as rédeas da esperança. Com sua determinação inquebrantável, conduziu-nos para além das tormentas, sempre com um sorriso sereno e palavras de conforto que acalmavam nossa alma.

Em suas longas viagens, enfrentando os mais árduos obstáculos, ela nunca desistiu do propósito de prover o necessário, em auxílio ao chefe de famíla - o querido e admirado pai. Seus gestos eram como preces, e seus sacrifícios, como um testemunho supremo de devoção e abnegação.

A Rainha Mãe, com sua sabedoria e gentileza, ensinou-nos a perseverar mesmo diante das provações mais duras, e mostrou-nos que o amor é a força mais poderosa que existe. Ela é a personificação da resiliência, e seu exemplo é um farol que ilumina o nosso caminho, mesmo nos dias mais sombrios.

Cada ato de amor e serviço que ela nos dedica é como uma joia preciosa, e sua presença é um bálsamo que acalma nossos corações.

A Rainha Mãe, com sua coroa invisível de dignidade e compaixão, reina em nossas vidas como um exemplo eterno de grandeza e bondade.

Diante de sua grandiosidade, curvamos-nos com gratidão e reverência, pois sabemos que fomos abençoados com a presença de um ser tão sublime e inigualável. Que seu reinado de amor e generosidade perdure para sempre, pois ela é verdadeiramente a nossa Rainha Mãe, símbolo de amor incondicional e fortaleza incomparável.

Para a Rainha Mãe: Luzolo Samuel

Alelé da Nenúfar
Enviado por Alelé da Nenúfar em 08/07/2024
Código do texto: T8102419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.