O DIÁRIO DE UMA CRIANÇA POR NASCER - PARTE 2
Querido diário,
Hoje, no aconchego acolhedor do ventre de minha mãe, sinto-me envolto por um calor reconfortante e seguro. Cada suave movimento, cada batimento cardíaco, é como uma doce sinfonia que embala meu ser. Aqui, no silêncio tranquilo, deposito as palavras de um coração que ainda não conhece o mundo, mas que já pulsa com vida e esperança.
Sinto os toques ternos e gentis de minha mãe, como se fossem carícias celestiais que acariciam meu ser. Seus risos e cantigas ecoam em meu refúgio, e cada melodia é como um abraço que me acalma e me faz sonhar.
Às vezes, percebo murmúrios suaves, palavras repletas de amor e expectativa. São as conversas entre meus pais, suas risadas e palavras afetuosas, que me fazem sentir parte de um mundo de amor e união. Mesmo antes de abrir os olhos, já reconheço o som das vozes que me receberão neste mundo.
Cada pontapé, cada esticar de pernas e movimento desajeitado, é minha maneira de expressar a alegria e a curiosidade que já habitam em mim. Embora eu ainda não saiba o que me aguarda do lado de fora, já sinto o fervilhar da vida que me espera.
Querido diário, mesmo antes de vir ao mundo, já sou inundado por um oceano de emoções. À medida que o tempo passa, sei que logo enfrentarei o desconhecido, mas carregarei comigo este diário de memórias e sensações que deposito aqui, como marcas de um amor que já transborda.
Que a jornada que se avizinha seja repleta de luz, amor e esperança. E que, quando eu finalmente desabrochar neste mundo, possa levar comigo as lembranças e carinhos que deposito nestas páginas, como as sementes de um amor eterno.
Com amor e ansiedade pelo que está por vir,
Uma criança por nascer.