Confissão

Parei de escrever na tentativa de lhe esquecer...

A inspiração se foi e tudo pensado ainda me leva a você,mas contigo não há chances de viver.

O desejar nos restou na esperança de ainda existir amor .

Sou futuro e espero por ele , você é presente vivendo de momentos do agora .

Agora que um dia fomos, momentos que um dia tivemos, não dá pra escrever sem não me lembrar de você .

Tenho a certeza de que não importa o tempo no meu futuro, você nunca será por mim esquecido ,a lembrança é vívida ,clara como a luz que a lua irradia e quente como sol no amanhecer,foram três semanas e meias de um amor que eu não sabia que existir,segurança e carinho tive de ti, que nunca sentirei por outro ,até porque não me permito ,só pra não correr o risco de esquecer esse tempo vivido ao teu lado .

Não quero mais , não seremos mais ,mas também seguirei não mais sozinha porque o que sinto me cobre me preenche me revive me completa . Não quero ser de alguém nem ter alguém e isso já aconteceu e não se repetirá jamais,que meu amor lhe toque esta noite como meu beijo nos nossos momentos, como meu toque em tua face e meu profundo olhar no teu .se havemos de nos ver um dia isso cabe ao futuro porque é lá que estou , não estou no teu presente,já tivemos nosso presente e foi incrível pra mim,foi lindo e me apego a ele.

Juçara Cerqueira
Enviado por Juçara Cerqueira em 23/06/2024
Código do texto: T8092283
Classificação de conteúdo: seguro