Meu Simba, Simbinha, bebezudinho! Meu Gato Pedagogo!

Dia 23dejunho/24 serão dois meses sem o Meu Gato Pedagogo! Refleti muito sobre a sua partida e agradeci a Deus por vc ter ido, sem demonstrar sofrimento... estava triste por nos deixar, mas sereno.

Sempre conversava muito contigo e falava que esse momento deve ser digno de fé, acho que vc entendeu!

Muitos que lerem essas memórias, pensarão: que papo louco! Assim como te ouvia todos os dias, nossos papos eram só a revelação dos nossos sentimentos, de alguma forma nossos corações sabiam o que comunicávamos.

Gostaria de explicitar o quanto aprendi com esse pequeno ser. Atrás dessas criaturas, alojam-se anjos sem asas.

Mudam nossa vida emocional, nossa compreensão da vida e ainda nos protegem, assim como também devemos protegê-los.

Agora, Manu e Tobias, têm estado mais ao meu lado, como entendessem que a partida de nosso amigo deixou um vazio, mas que está sendo amparado espiritualmente. Muitas vezes, o Tobias corre e me abraça com tristeza nos olhinhos... Logo lembro o quanto eram parceiros.

Deus sempre no comando e seguimos, certos dessa máxima!

Eles não são apenas "gatos", são seres especiais!

(O Simba viveu apenas 10 anos)

Irene Fonseca
Enviado por Irene Fonseca em 23/06/2024
Código do texto: T8092037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.