PERDA DE TEMPO

Há muito tempo atrás, comecei um relacionamento com uma garota. Eu tinha 20 anos, e ela 19. Desde o início, eu ia para casa dela todos os dias. No entanto, quando eu mencionava a palavra namoro, ela dizia que não, dizia que teríamos apenas uma amizade colorida. Bom, fiquei pensativo, mas continuei em frente. 2 meses depois, vendo ela o meu constrangimento, a menina me pediu em namoro. Um certo dia, por volta das 4:00 da tarde, estava saindo com ela da casa de meus pais, quando tentei segurar a sua mão. Eu estava indo deixar ela em casa. Ao pegar na sua mão, ela largou imediatamente e disse que não gostava desse negócio de mãos dadas. Segundo ela, aquilo a sufocava. Achei ridículo, mas achei por bem ficar calado. Certa vez, antes de completar 1 ano de namoro, ela já foi dizendo que eu não pensasse em casamento, pois ela jamais iria se casar. Eu achava aquilo tudo uma verdadeira humilhação, afinal, era sempre ela que decidia as coisas. Não era aquilo que eu havia planejado para mim. Quando completamos 1 ano de namoro, ela me pediu para comprar as alianças e disse para eu falar com seus pais para pedi-la em noivado. E lá fui eu fazer papel de idiota. Ao colocar a aliança no dedo, já foi dizendo que jamais iria ter filhos. Na época, achei absurdo, pois eu era muito jovem e queria ser pai. Namoramos por quase 6 anos. Ao final do relacionamento, quando ela começou a perceber que eu estava caindo fora, começou a falar em data de casamento, convidados, começou até a escolher nomes de possíveis filhos. Ao final do namoro, ela passou a querer tudo aquilo que eu queria, mas que ela sempre rejeitou. A moral da história é que acabei me envolvendo com uma mulher casada, e esse foi o estopim para que eu aumentasse meu afastamento de minha noiva. Não vou dizer que este relacionamento que tive com esta mulher comprometida, foi responsável pelo término do meu noivado, mas ele contribuiu sim para que eu mudasse meu comportamento. Acabamos o noivado, e tempos depois ainda nos falamos ao telefone como amigos. Ela se casou, e hoje tem filhos.

Marcondes Cruz
Enviado por Marcondes Cruz em 20/06/2024
Código do texto: T8089631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.