Morri numa explosão nuclear e depois acordei em outro universo

MORRI NUMA EXPLOSÃO NUCLEAR E DEPOIS ACORDEI EM OUTRO UNIVERSO

Como citou meu amigo Ankh... "O que acontece depois da morte? Acordo na minha cama e acho que sonhei!" Já narrei ter passado por isso 7 vezes, mas me lembrei de mais uma vez que passei por isso entre 2005 e 2010. Me veio essa memória de novo hoje... Os céticos vão dizer que foi só um sonho vivído e realista que eu morria, uma criação do meu insconsciente... Mas como eu costumo afirmar, a vida é um sonho, quando se morre acorda em outro sonho, onde irá viver e morrer, pra de novo acordar em outro sonho...

E será sempre assim, será assim sucessivamente. Aquela noite, era uma noite comum, toda minha família estava dormindo em casa tranquilamente. Até que todos nós acordamos com barulhos de tiros de fuzis e metralhadoras. Estava acontecendo um confronto armado lá fora! Eu, meus pais e meus 2 irmãos fomos todos pra sala TV ver se estávamos todos bem. Minha mãe estava desesperada, até que do nada ouvimos um estrondo e tudo então foi rápido demais. Só deu de ver uma luz branca que queimou em milésimos de segundos nossos corpos todos.

Do nada nos vimos na sala de novo, só que ela estava escura mas com luzes em tonalidades verdes iluminando um pouco a escuridão ao nosso redor e sentíamos uma energia pesada. Estávamos no dito umbral! Eu e meu irmão do meio fomos os primeiros a raciocinar que tinhamos morrido numa explosão nuclear bem próxima. Todos nós chegamos a conclusão que tinhamos morrido por causa de uma explosão nuclear bem próxima a nós. Por isso nem sentímos dor. O lugar que agora estavamos era uma escuridão com luz esverdeada. E ouviamos do lado de fora gente murmurando e gritando. Minha mãe e meu pai achou que estavamos no inferno, meu irmão mais novo também. Meu irmão do meio estava sem reação. Pra variar minha mãe quíz rezar o pai nosso e a ave maria e chamou todos pra rezar. Todos estavam rezando, até meu irmão do meio cético. Eu já era revoltado com deus nessa época e não acreditava no deus cristão. Só falei: "Isso não adianta! Agora vamos passar um bom tempo aqui." Me lembrei que a doutrina espírita falava que no umbral, se você orar com muita fé. Aparece espíritos de luz pra te resgatar. Apesar de eu negar o deus das igrejas, eu gostava da visão espírita de Deus.

Meio relutante em orar de mãos dadas com minha família. Eu mesmo assim venci meu orgulho e decidi rezar com eles. Foi no instante que comecei a rezar de olhos fechados com eles. Que aconteceu o inesperado. Eu acordei na minha cama de manhã. Contei sobre esse "sonho" cabuloso pros meus familiares. Mas eles acharam que foi só um sonho vívído e nenhum deles teve o mesmo sonho que eu. Nessa época eu ainda não acreditava totalmente. Mas já era fascinado pela teoria do multiverso. Fiquei refletindo comigo mesmo. Vai que eu morri num universo que uma bomba nuclear explodiu próximo a nós e por algum motivo, depois de passar pelo umbral, minha consciência foi transferida pra outro universo e absorvida por um clone meu dele, onde depois vim a acordar nessa outra versão minha de outro universo? Um outro universo que por algum motivo não teve uma explosão nuclear. E esse é mais um relato de uma morte. Ou possível morte pra os não tão céticos, ou só um simples sonho pra os céticos...