precisamos ouvir nossas intuições

OUVIE SUA INTUIÇÃO

Partindo do principio de há um processo intuitivo, que decerta forma nos auxilia nas tomadas de decisão, nos falta acreditar nessa conexão e saber tirar dessa condição o melhor proveito, há uma voz quase inaudível que todos os seres humanos tem, mas pouco a ouvem.

Poderíamos chama-la de Anjo da Guarda, Mentor, consciência , capacidade de raciocínio involuntário, mas o certo que exste,existe

Nilson sempre gostou de viajar, e de moto ainda mais, pilotando sua moto e cortava o Brasil na mais perfeita harmonia e confiança.

Resolvei ir para Teresina Pi, saíra de Brasília e no dia seguinte chegara em Teresina, ficou alguns dias e depois resolveu voltar a Brasilia.

Saiu bem cedinho e foi possível dormir em Corrente. No café, no outro dia cedinho,foi abordado por um senhor que lhe indagou:

-O Sr Está indo para Brasilia...

-Sim, pretendo chegar a tarde por lá..(respondeu Nilson

-Eu tenho uma fazenda no caminho que vai para Luís Eduardo Magalhaes, o Sr Vai andar um 70 km de estrada de terra , vai chegar ao asfalto, com isso vai economizar uns 150 km.

Nilson pegou sua moto, e voi raciocinando... Olha sabe que vou passar por essa estrada...

Mas uma voz parecia lhe dizer:

-Não passe!

Mas vinha em sua mente: Vou passar sim, é bem melhor e mais rápido.

E assim até chegar no local sugerido pelo Fazendeiro, Nílson foi discutindo com essa voz que lhe assopravam em seus ouvidos.

Ao abastecer contou a história ao bombeiro, este ao olhar para a moto de Nilson, disse:

-Se eu tivesse uma moto dessa passaria tranquilamente.

Foi o que precisa e Nilson partiu para o bendito atalho,os primeiros 20 km foi excelente estrada de terra boa...Mas ai começaram a aparecer muita areia, e Nilson começou a deixar a moto cair, mesmo devagar era uma dificuldade para levantar a pesada moto.

Até que certo ponto, cansado de ciar e com muita fome,parou e começar a fazer prece, chamou todos os santos que lembrava , e por segurança lembrou até os que estavam de folga.

Depois de muito cair, já mais calmo sentou se na moto e apoiando de pé em pé conseguiu atravessar a longa estrada de areia.

E ficou o recado, de ouvir, seu coração e sua intuição...