A Entrada no Céu Inferior

Meus olhos se abrem para uma luz celestial, diferente de tudo que já vi antes. Sinto uma paz profunda me envolver enquanto me elevo, deixando para trás o mundo que conheci. Estou entrando no Céu Inferior, a morada dos justos que partiram deste mundo.

Ao meu redor, vejo paisagens de beleza indescritível, com jardins floridos, árvores frondosas e rios cristalinos. O ar é puro e perfumado, e a sensação de serenidade é avassaladora. Sinto-me livre das preocupações e do peso do mundo físico, como se tivesse finalmente chegado ao meu verdadeiro lar.

Caminho por entre as alamedas sombreadas, observando as figuras angelicais que me cercam. Eles me guiam para uma câmara radiante, onde a luz celestial brilha com intensidade. Ao entrar, sinto uma energia poderosa me tomar conta, e sei que este é um lugar sagrado.

Na câmara, encontro outros irmãos que já partiram deste mundo. Compartilhamos histórias, risadas e lágrimas de alegria, unidos pela fé e pelo amor que nos trouxe a este lugar de paz.

Com o tempo, percebo que minha alma ainda não está completamente purificada das qualidades corporais. Mas não me sinto desamparado. Aqui, no Céu Inferior, tenho a oportunidade de me preparar para a próxima etapa da minha jornada: a ascensão ao Céu Superior.

Sou vestido com uma vestimenta luminosa, que brilha com uma luz suave e serena. Essa roupa me permite ver e me conectar com as entidades celestiais do Céu Superior, me aproximando cada vez mais da glória do meu Mestre.

Três vezes ao dia, somos banhados pela Luz Celestial, que emana dos três céus superiores. Essa luz nos purifica e nos fortalece, nos preparando para os desafios que ainda estão por vir.

Acima de nós, residem Obadias, o convertido, e Onkelus, o convertido, e outros justos de grande importância. Eles nos servem como guias e mentores, nos ensinando os segredos da fé e nos inspirando a seguir o caminho da retidão.

Sei que minha jornada ainda não acabou, mas sinto uma profunda gratidão por estar neste lugar de paz e aprendizado. Aqui, no Céu Inferior, me preparo para a glória eterna que me espera no Céu Superior, a morada final dos justos.

Willian tnt
Enviado por Willian tnt em 26/05/2024
Código do texto: T8071579
Classificação de conteúdo: seguro