Talvez eu seja assim

O olhar fixado na mulher de pele reluzente, dá mais bonita que já viu, enquanto sua pupila dilatava e o coração apertava, não de uma forma ruim, mas um aperto de saudade e de uma amor incabivel. O aconchego de seu abraço, o calor em seus corações eram o mais puro amor de mãe e filha e, nesses braços as lágrimas derramaram.

A escola são monstros terríveis disfarçados de um bem maior, era o que a ela pensava. Se culpava por não parecer interessante ou boa o bastante, mas sabia que nos braços daquela mulher ela era tão boa quanto.

Quando viu ela chorar pela primeira vez sentiu medo, a pessoa mais forte que ela conheceu estava lá, desatada ao chão com suas inseguranças e medos estendidas em sua frente.

Só sabia abraça-lá e dizer que tudo ficaria bem.

2019 chega com um baque na família, a morte do seu bisavó causou choro e comoção, e la se vai todos para São Paulo. A mulher forte e inabalável não estava la para aconselhar. Mas a mulherzinha baixa e de idade estava junto de outra mais alta de bochechas fofas. Durante todo o percurso o silêncio foi presente, mas a fofura em pessoa sempre voltava a ela com um sorriso, talvez para lembra-la que estava tudo bem, ou iria ficar. As noites com ela mostraram que os ensinamentos e aconchegos da mulher forte eram de família, e ambas conseguiam trazer momentos tão conturbados para uma realidade de calmaria. Talvez seja por isso que eu seja assim..

girombete
Enviado por girombete em 25/05/2024
Código do texto: T8071350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.