Tímida Madrugada

Nem sempre é possível abrir a janela e ver um lindo sol. Ás vezes os dias são obscuros, estranhos, e nos deixa irrequietos. Dá saudade daquele abraço quente que há tempos não tenho o prazer de sentir. O coração estranha o novo momento, e as amizades banais já perderam completamente o sentido.

O mais difícil é sempre levantar a cabeça, tomar a decisão e retomar o caminho. Há duras penas se aprende as lições, e nem sempre o tempo ainda é suficiente. A moral vai saindo de cena, e não há mais ninguém que se preocupe. Não almejo nenhum tipo de pena, pois tenho consciência que fiz tudo errado. Dias tristes as vezes podem fazer bem, pois ao menos uma vez é preciso olhar no espelho, e viver simplesmente um dia após o outro. Não conto muito com a sorte, pois tudo tem um preço, e não é possível perceber ao certo o significado do tempo. Ao dormir sem fechar os olhos, e despertar para o que é real, percebe-se que você não tem mais dono, e se torna dono de si mesmo. Vou retomar a vida, não me iludir e buscar sempre o caminho correto, e daqui pra frente aproveitar os momentos, e guardar somente as boas lembranças, fazendo delas no final grandes histórias épicas.

Algumas situações partiram meu coração em inúmeros pedaços, com clamor aos céus pude juntá-los novamente, e o sangue lentamente voltou a correr em minhas veias. Nenhum sofrimento me comove, e a solidão tem me deixado em paz.

LVS
Enviado por LVS em 21/05/2024
Código do texto: T8068250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.