MINHA CRIANÇA

Ainda lembro-me da minha criança , seu brilho no olhar , seu sorriso o qual não era artificial, lembro-me de seus dias , seus colegas do colegial , aquela garotinha que mesmo tão nova entendia tanto da vida , aquela pequena garotinha , que ao crescer aprendeu a aceitar " partidas" talvez a ausência do amor a fizesse duvidar , a ausência do amor a ensinou a amar . Aquela garotinha ainda mora nas minhas mais profundas memórias , a dor daquela garotinha ainda não foi embora . Ainda faz morada em peito , ainda transborda em meus olhos , sua maturidade com tão pouca idade , minha menininha esqueceu de brincar , entendeu muito cedo tanta realidade , minha menina ainda chora por não saber mostrar o seu amor , por não saber como e quando podia ter acabado com toda essa dor , minha garotinha olha pra mim e diz que sou forte , minha garotinha odeia espectativas da vida , e aceita que a única certeza é a morte . Minha garotinha é minha eu passada , aquela que hoje cresceu, tudo mudou e em sua mente não mudou nada.

Adrielly Ramos
Enviado por Adrielly Ramos em 19/05/2024
Código do texto: T8066679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.