Uma última vez

Uma última noite, uma última vez, uma última oportunidade, uma última troca de olhares e sentimentos, uma última manifestação de afeto e prazer e um último beijo de despedida.

Por que não?

Por que não viver como se fosse a última vez? Ou por que não fazer com que seja a última vez?

Assim como um remédio, me vejo dependente de ti, do teu abraço todas as noites só para me sentir viva novamente e fazer de cada dia um dia em que esqueço tudo que um dia já me apavorou e apavora.

Queria poder dançar em meio a todos os meus problemas contigo e me envolver de corpo e alma nessa dança, porém percebi que não és mais quem eu tanto queria por perto.

Algo em mim grita desesperadamente por distância de ti, dos problemas que causas em minha mente e de qualquer outra coisa relacionada a você ou a qualquer outra pessoa.

Meu pedido de adeus é uma última noite, uma última vez, um último suspiro de leveza, um último suspirar em teu ouvido e um último traço de paixão que ainda resta.

Te amo, mas não quero me viciar mais em remédios que nunca me deram prazer de se sentir única e completa.

alivsma
Enviado por alivsma em 16/05/2024
Código do texto: T8064757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.