03 🌺🌺 QUE CHATICE!

E apontaram: “Por que está usando tanto as suas próprias fotografias nos seus textos? Não seria mais enriquecedor usar imagens de arte para ilustrar?”

 

Respondi, não sei, seria?!  Não me preocupo muito com isso. Somente brinco e não ofendo nenhum artista com meus pensares tortos, sentimentos egoístas, alegrias exageradas e raivas inconsequentes, tantas vezes mal expressados e mal escritos.  

 

Bem certo é que eu me influenciei a mudar e em minhas primeiras impressões, fiz uso de lindas ilustrações nas brincadeiras das palavras.

 

Contudo, ponderei!  Em nada me constrange usar a minha face e as fotos que fazem parte da história de minha vida, até porque é um enorme gosto e é o meu álbum!  São lembranças que volto a expor ao meu olhar e livres da obrigatoriedade de uma cronologia. Não construirei o meu álbum segundo as datas das imagens. Serão conforme as lembranças surgidas e emoções despertadas.

 

Sorrindo, destruí todas essas impressões iniciais, sem piedade! O certo é que eu nunca me importei muito com o que pensem. Não fui educada para me subjugar a influências. Diria, até, arduamente treinada, posto era um exercício constante dos meus pais a nossa liberdade.

 

Meus pais viveram a vida deles sem dar importância a críticas e fui orientada a ter e respeitar as minhas escolhas e saber gerenciar as consequências com responsabilidade, mesmo quando ainda era assistida por eles. Peço desculpas aos meus pais. Foi um ligeiro tropeço.

 

Decidida, retornei aos incomodados e propus um acordo:

 - Façamos um trato, não olha mais pra mim não, tá? Deixa-me livre! “Muda a direção e dobra na esquina”.

 

Há ditos populares que se encaixam confortavelmente. Por que será que eu me sinto tão extraordinariamente leve?!  - Sobraram-me sorrisos

 

 

 

Branca Estrela
Enviado por Branca Estrela em 06/05/2024
Reeditado em 15/10/2024
Código do texto: T8057674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.