Eu

Não sei o que encontrarei no dobrar da próxima esquina, mas seja o que for foi graças ao livre arbítrio que Deus me deu…

Eu poderia dobrar uma esquina antes…

Assim como poderia escolher a próxima viagem…

Ou ainda poderia escolher não voltar…

Mas não o fiz. Destino? Carma? NÃO!

Meu livre arbítrio foi e é responsável por tudo!

Foi assim determinado pelo Pai e assim tinha que ser. Ele me conhece profundamente e sabe da minha curiosidade pelo infinito e pelo desconhecido

Eu nunca tive alguém a me dizer para pegar ou não pegar o pirulito que me ofereciam, mas também não sei se adiantava ter alguém com esses cuidados - certa eu errada teria feito o que quisesse. Diria meu pai - ou gênio terrível- só faz o que quer!

Então tirando o responsável por meu livre arbítrio que me trouxe até aqui e com certeza me levará até onde tiver que ser; o restante coloque em minha conta pessoal, claro que não sendo idiota eu vejo e comparo tudo, no entanto estive sempre disposta a pular as atitudes ditas normais e ir para o inusitado. Isto começou lá quando nasci… Não ia sobreviver, mas resolvi tomar leite de peito em colherzinha de chá para brigar com a morte e… Claro que não a venci, mas adiei um tempão! A luta foi tamanha e muitas vezes foi difícil, dificílima para falar a verdade… em momentos pela falta de senso outras por excesso de senso. Em muitas por querer agir com o cérebro , que reconheço não é lá grande coisa e outras por agir com o coração. Falando em coração gostava que ele fosse mais vagabundo, teria me poupado enormes danos. Gostava que o coração não tivesse olhos (ver com os olhos do coração), no meu caso teria me forçado a agir com discernimento e teria feito também que os meus ouvidos não escutassem o que eu não devia escutar. Porém, contudo, todavia … estou aqui! E cai tantas vezes no ringue da vida e tantas vezes fui derrubada, tantas vezes fui a corda e senti que receberia a cada momento o apito final e senti a torcida delirar ao sentir que eu realmente iria a lona, então o teimoso que habita em mim frustava/frusta a torcida contrária e eu levantava/levanto e dou a volta no quarteirão e volto ao ringue. Não vitoriosa, mas pronta para colocar açúcar no limão com água e formar a limonada e se não tiver açúcar ponho um docinho na boca. Pronto a adrenalina sobe… A cerca, torre, o mar, a terra. A vida é minha eu a defendo com tudo o que tenho ou não tenho. Lutar é uma palavra somente.., mas é minha luta!!!