MEU IRMÃO

Meu irmão caçula, o mais minado por todos da casa desde seu nascimento, com a idade se tornou um rapaz muito bonito.

Atleta de lutas marciais, mantinha um físico escultural, tudo nele era bonito, seu rosto, seu cabelo, seu sorriso, sua simpatia, inteligência e carisma.

Em nossa casa era amado por todos, primeiro naturalmente por ser o caçula, e depois querido demais pela pessoa amada que se tornou.

Fora de casa não era diferente, todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo mantinham por ele um enorme carinho e amor.

Com as mulheres foi um acontecimento a parte.

Desde sua adolescência foi muito assediado, primeiro pelas menininhas do bairro, depois da escola, e por todos os lugares por, onde andou.

Em casa brincávamos que toda a beleza da família foi dirigida para ele.

Ser uma pessoa bonita tem suas vantagens, mas muitas desvantagens também. Se sentir constantemente assediada, a pessoa não consegue se concentrar em uma única pessoa, e dificilmente se estabiliza emocionalmente com alguém.

Foi infelizmente o que aconteceu com meu amado irmão, várias vezes conversamos a respeito, ele tinha consciência das dificuldades que enfrentava, mas infelizmente aconteceu.

Apesar de todo o assédio que sofria, foi um homem muito solitário, encontrando equilíbrio emocional somente com o nascimento da filha, fruto de uma das suas uniões.

Acredito que tenha sido a única mulher da sua vida que amou de verdade até a sua morte prematura.

Com quase 60 anos, quando faleceu, ainda era um homem muito bonito, e continuava sendo assediado intensamente pelas mulheres, inclusive por meninas bem mais jovens.

Até hoje amigas que conviveram com ele falam com carinho e amor, principalmente da generosidade, carinho e respeito com que tratou as mulheres com quem se envolveu.

Meu irmão amado, brigávamos muito como todos bons irmãos, mas nos amávamos uma infinidade de vezes mais.

Com certeza está ao lado do senhor.

Quando criança era meu campeãozinho, quando se tornou adulto, foi um campeão em tudo nessa vida.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 02/03/2024
Código do texto: T8011206
Classificação de conteúdo: seguro