Será que ainda sei falar de amor?

Hoje me perguntei se ainda sei falar de amor, se meu corpo reconhece esse tão sonhado sentimento de amar.

Nem sempre estamos prontos novamente para senti-lo, porém acho corajoso quando alguém que mesmo sendo ferido se recompõe e se permite a amar novamente. Tudo começa com um simples acaso, ambos se conectam de maneiras singulares, acontece que o amor nem sempre vem com a mesma força para cada um, mas quando chega na reciprocidade a melhor sensação que se pode ter são borboletas nos estômago, gritando e exalando felicidade.

Eu sei o quanto o amor dói, sei o quanto é valioso despir sua alma para alguém, sem máscaras, sem joguinhos, sem filtro, sei o que é amar intensamente, eu ainda sei o que é olhar para os lados e só ver aquela pessoa na frente, pois no fim, é só ela que lhe importa. O Amor é seletivo, ele é calmaria em meio a uma multidão, o amor é a certeza que nosso corpo vibra, nossa alma pulsa ...

O Amor é mais que um sentimento, é um combustível para alma.

É talvez eu ainda saiba falar de amor...

Tay Santos SE
Enviado por Tay Santos SE em 15/01/2024
Código do texto: T7977135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.