Paradoxal.

Na estrada longa e paradoxalmente curta da vida nos deparamos com constantes desafios.

O desafio de prosseguir é um deles.

Prosseguir no caminho certo é incerto porque o desânimo sempre aparece pra nos perturbar a alma, o coração e o pensamento.

Então, continuar é confuso, mas não é impossível!

É nas possibilidades que se constroem os caminhos.

É no tentar, cair, levantar e se arriscar que crescemos, nos encorajamos a sermos mais fortes!

No entanto, negar que o cansaço, a fraqueza, a tristeza e a vontade de ir embora não surge, é hipocrisia!

Ela aparece sim!

E com força total para lhe derrubar e lhe colocar na posição de julgamento.

Querer é sempre uma vontade que não se concretiza, pois a fraqueza é sempre mais forte que a coragem e a condenação de querer partir...

Sofro, mas sei que de repente tudo pode mudar... ou afunda pra não mais se levantar, ou levanta pra não mais cair!

Eis o desafio de continuar.

Porcelana
Enviado por Porcelana em 07/01/2024
Código do texto: T7971317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.